26 junho 2007

Juíz Web 2.0

A apresentadora de programas de auditório Daniela Cicarelli Nazário consegui ampliar seus minutos de fama com a publicação da sentença que moveu contra a divulgação de seu vídeo amoroso no you tube.

Após a mal-fadada liminar que tiraria o youtube e outros sites de vídeo do ar, fato que colocou o Brasil na mídia como um dos países que censura a internet, o Juíz Gustavo Santini Teodoro, responsável pela decisão, declarou a ação improcedente e ainda determinou o pagamento das custas processuais pelo casal e deu um comentário, demonstrando estar antenado com o atual momento da internet (bem a frente de seu colega que emitiu a liminar, do tempo do Telex).

site Terra - Terça, 26 de junho de 2007, 12h17 Atualizada às 14h54
Decisão mostra melhor entendimento jurídico da web
...Em seu texto, o juiz chega a classificar a ação de "cômica". "É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico." ...


Um comentário:

Anônimo disse...

Quinta, 28 de junho de 2007, 16h01 Atualizada às 16h48
Vídeo de Cicarelli volta a ser proibido pela Justiça.

A divulgação do vídeo em que a modelo Daniela Cicarelli e seu namorado Tato Malzoni aparecem em cenas explícitas numa praia espanhola voltou a ser proibida por decisão unânime do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo nesta quinta-feira.